terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volkswagen Up! surge com seis variantes diferentes em Frankfurt


vw up frankfurt 1 Volkswagen Up! surge com seis variantes diferentes em Frankfurt
A Volkswagen está apresentando em Frankfurt uma família de seis modelos diferentes do Up!, recentelançamento da marca que acabou com a carreira do Fox na Europa.
Entre os modelos, o primeiro destaque é o Buggy Up! Concept. Trata-se de uma versão que nada mais é do que um buggy, tal como aqueles que muitos se divertem nas dunas do Ceará e em outras praias do litoral brasileiro.
O segundo é o Up! Azzura Sailing Team, um modelo mais voltado para a Europa, com proposta náutica e capacidade para dois ou quatro ocupantes.
vw up frankfurt 2 Volkswagen Up! surge com seis variantes diferentes em Frankfurt
O terceiro é o Cross Up!, uma versão aventureira herdeira do nosso conhecido CrossFox, aquele que o pequenino alemão aposentou na Europa.
A quarta variante do Up! é o GT Up!, versão esportiva do modelo. Para-choques com spoiler, rodas esportivas aro 17 e motor com mais de 100 cv são suas principais características.
O quinto é o Eco Up!, versão movida a GLP ou GNV e capaz de emitir apenas 79 g/km de CO2. Este deverá fazer sucesso na Itália.
E por último, o E-Up!, versão elétrica com 81 cv, 21,3 kgfm e velocidade máxima de 135 km/h. O alcance das baterias de lítio é de 130 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário