terça-feira, 6 de setembro de 2011

Volkswagen Tiguan: SUV alemão é o mais blindado do primeiro semestre


volkswagen tiguan match edition chega ao mercado britanico por r59 500 Volkswagen Tiguan: SUV alemão é o mais blindado do primeiro semestre
A proteção do cidadão não anda como deveria no estado brasileiro, sendo que o país é um dos maiores mercados do setor de blindagem de veículos no mundo.
Só no primeiro semestre, a Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem) anunciou que houve um aumento de 8,39% na proteção de veículos no período.
Isso representa 3.720 novos carros blindados nas ruas. São Paulo detém 80% do mercado nacional, seguido pelo Rio de Janeiro (10%), Paraná e Pernambuco, cada um com 2% de participação. O restante fica para os demais estados.
Com 65% dos clientes do sexo masculino, sendo 22% estão entre 50 e 59 anos, o setor de blindagem atende em sua grande maioria (85%), empresários e executivos.
Entre os modelos mais blindados no semestre, destaque para o Volkswagen Tiguan, que ultrapassou o então líder Corolla. O modelo asiático é desde 2004 o “tanque” preferido para quem quer enfrentar a guerra urbana…

Nenhum comentário:

Postar um comentário