sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BMW ActiveHybrid 5: versão híbrida é apresentada


bmw activehybrid 5 1 BMW ActiveHybrid 5: versão híbrida é apresentada
A linha ActiveHybrid da BMW fica mais completa agora, com o lançamento da versão híbrida do novo Série 5, chamada de ActiveHybrid 5. Espera-se que esta versão venda bem, ao contrário do ActiveHybrid X6, que com motor V8 não tem nada de econômico, e com preço alto está sendo um fracasso de vendas.
Já a Audi lançou modelos híbridos que realmente são econômicos, como por exemplo o Audi A8 Hybrid, que tem um motor 2.0 turbo. O ActiveHybrid 5 começará a ser vendido em março de 2012, baseado no 535i.
Não se trata da versão mais econômica da Série 5, pois ali existe um motor de seis cilindros e 300 cavalos de potência, com câmbio automático de oito marchas. No entanto, o fator diversão estará presente, isso é certeza.
O motor elétrico adiciona 55 cavalos ao conjunto, terminando com 335 cavalos. Lembrando mais uma vez que a potência combinada não é a simples soma das potências. A aceleração de 0-100 do ActiveHybrid 5 é feita em 5,7 segundos.
O modelo pode andar em velocidades de até 35 km/h por até quatro quilômetros apenas com eletricidade. O preço nos EUA será de 52.250 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário