sábado, 24 de setembro de 2011

Renault Fluence põe fogo em Corolla – mas apenas na propaganda


fluence fogo Renault Fluence põe fogo em Corolla   mas apenas na propaganda
Uma propaganda anunciada em mídias digitais mostra que a Renault brasileira está seguindo o estilo da Nissan, que é o de provocar a concorrência.
No caso, a propaganda propõe ao consumidor que decidiu pelo Fluence queimar seu carro velho em caso de não saber o que fazer com ele.
Bom, o carro queimado é nada menos que o líder de mercado no segmento, e um dos 15 carros mais vendidos do país: Toyota Corolla.
Pois é, para conseguir derrubar o japonês, o Fluence terá que convencer muitos consumidores, já que a diferença entre os dois é enorme.
Só na primeira quinzena de setembro, o Corolla emplacou 2.332 unidades, enquanto o Fluence vendeu apenas 585. No acumulado do ano, o banho do Corolla é bem maior: 34.548 contra 4.939 do sedã francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário