quarta-feira, 1 de junho de 2011

    Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado


fiat freemont flagra painel 0 Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado
Essas novas fotos do Freemont em Belo Horizonte mostram que o lançamento do crossover da Fiat baseado no Dodge Journey está bem próximo. O veículo já roda sem nenhuma camuflagem e na configuração que parece estar pronta para ir às lojas.
Pudemos observar que o modelo em questão não contava com rack de teto e tinha rodas 15”, o que deixou o Freemont bem baixo em relação aos demais veículos. Pode ser que tais rodas tenham sido colocadas apenas no modelo de testes. De qualquer forma, trata-se do veículo praticamente pronto para ir às concessionárias.
fiat freemont flagra painel 1 Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado
Outro detalhe que nos chamou a atenção foi o interior e painel do veículo. A dúvida era se o Freemont manteria o painel do Dodge Journey atual ou viria remodelado como no novo modelo da fabricante americana.
fiat freemont flagra painel 2 Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado
Para nossa surpresa, a Fiat deve lançar o Freemont já com o novo interior totalmente remodelado. A foto não mostra todo o painel, que contava com uma cobertura, mas deixa perceber que a tela multimídia e os mostradores redondos (velocímetro e contagiros) parecem indicar que se trata do novo painel do Journey.
fiat freemont flagra painel 3 Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado
Confira o painel antigo e o novo (observe a tela de LCD e o velocímetro).
fiat freemont flagra painel 4 Fiat Freemont sem camuflagem em BH tem painel revelado


Nenhum comentário:

Postar um comentário