quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chevrolet Cruze 2012 nos EUA: mais equipamentos de série e mais econômico

chevrolet cruze ganhara duas versoes novas nos eua eco e rs 4 Chevrolet Cruze 2012 nos EUA: mais equipamentos de série e mais econômico
Em termos de visual o Chevrolet Cruze 2012, que está sendo lançado essa semana nos EUA, não tem nada de novo. O que mudou mesmo no sedã médio são os equipamentos de série e o consumo de combustível, que mudaram para melhor.
Nos modelos equipados com câmbio automático de seis marchas, uma mudança no diferencial fez com que o Cruze com motor 1.4 turbo de 138 cavalos passasse a 16 km/l de consumo médio entre cidade e estrada, uma pequena melhoria perante o número anterior de 15,2 km/l.
Além disso, o Cruze 2012 tem agora como itens de série em todas as versões o Bluetooth, porta USB, controles do áudio no volante, piloto automático e volante forrado em couro. Itens antes não existentes nas versões mais simples.
Eles eram parte do kit Connectivity Plus Cruise, que custava 525 dólares. Como o opcional era requisitado em 90% das compras, ele passou a ser de série, sem mudança no preço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário