quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chevrolet Captiva 2012 com facelift: estará no Salão de Paris
chevrolet captiva 2011 facelift 1 Chevrolet Captiva 2012 com facelift: estará no Salão de Paris
A Chevrolet Captiva 2012 acaba de ser apresentada com um facelift, ou atualização visual, e estará no Salão de Paris, que acontece dentro de duas semanas. As mudanças mais notáveis no exterior se resumem a um capô mais esculpido, grade maior e parachoque dianteiro menor, além dos detalhes mais parecidos agora com os modelos mais recentes da Chevrolet, como o Aveo e o Cruze.
A Chevrolet afirma que as mudanças foram feitas para deixar a Captiva mais esportiva, e contar com um design mais atlético. O interior foi melhorado também, contando agora com novos materiais de acabamento, para dar aquela impressão de que se trata de um modelo mais refinado.
chevrolet captiva 2011 facelift 2 Chevrolet Captiva 2012 com facelift: estará no Salão de Paris
O acabamento acústico foi melhorado, para reduzir o ruído em velocidades altas. A Captiva 2012 recebeu também três novos motores, um 2.4 de 169 cavalos e dois diesel 2.2, de 161 e 181 cavalos. O câmbio é manual de cinco marchas ou automático de seis.
Equipamentos de série incluem controle de estabilidade, controle de tração, assistência em frenagens e Hill Start, que ajuda em partidas em subidas bem inclinadas. A Captiva 2012 será lançada no ano que vem na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário