quarta-feira, 1 de junho de 2011

Citroën: nova geração do C4 será produzida na Argentina antes de 2013

citroen c4 pallas nova geracao projecao 1 Citroën: nova geração do C4 será produzida na Argentina antes de 2013
A Citroën confirmou na Argentina que o país vai produzir a próxima geração do C4. Esta segunda geração é semelhante ao da Europa, sendo que teremos a mais uma versão sedã.
Este, porém, será apresentado primeiro no mercado chinês e depois será feito no Mercosul. A francesa adiantou que a produção do Novo C4 será antes de 2013.
A linha C4 no Mercosul já sente o peso dos anos e precisa ser substituída pela européia, lançada no ano passado. Como os chineses lideram em sedãs, é natural que eles acabem recebendo primeiro este novo sedã. Entre as novidades do próximo médio da Citroën, está o motor 1.6 Turbo que também vai equipar o recém lançado 408.
citroen c4 pallas nova geracao projecao 2 Citroën: nova geração do C4 será produzida na Argentina antes de 2013
Pallas
Na China existem dois sedãs na linha C4. Um é o conhecido C-Triomphe, que estreou por lá primeiro e aqui chegou com o nome Pallas. O outro é o C-Quattre Sedan, versão mais compacta com base no C4 hatch (C-Quattre na China).
Ainda não sabemos se a Citroën pretende trocar os dois modelos por apenas um ou se conheceremos duas variantes da próxima geração. Aqui a dúvida também é a mesma. Teremos um C4 2013 substituindo o Pallas por outro mais compacto ou de tamanho semelhante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário