quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chevrolet Orlando 2012 é revelado

chevrolet orlando 2012 primeiras oficiais 1 Chevrolet Orlando 2012 é revelado
A Chevrolet acaba de revelar duas fotos de seu crossover/minivan de sete lugares que se chama Orlando. Visto pela primeira vez como carro conceito, dois anos atrás, o Chevrolet Orlando 2012 estará no Salão de Paris e chega nas lojas no começo de 2011.
Algumas das linhas retas do modelo como conceito foram arredondadas, mas alguns detalhes continuam, como a linha de cintura e o tamanho pequeno dos vidros laterais. O Chevrolet Orlando usa a plataforma Delta da GM, vista em modelos como Astra e Cruze.
Na Europa, sua linha de motores incluirá unidades 1.8 gasolina de 139 cavalos, 20 diesel de 129 e 2.0 diesel de 161 cavalos. Nenhuma foto do interior foi revelada, mas a Chevrolet diz que o interior do modelo foi inspirado no interior do Corvette.
chevrolet orlando 2012 primeiras oficiais 2 Chevrolet Orlando 2012 é revelado
Vários compartimentos são oferecidos, para objetos grandes e pequenos. Como um veículo familiar deveria. O Chevrolet Orlando conta com conectividade USB e iPod e também tem controle de estabilidade, ar-condicionado e seis airbags como itens de série.
Quatro níveis de acabamento serão oferecidos na Europa. O modelo é um dos quatro novos modelos que a Chevrolet mostrará em Paris. Os outros são o novo Aveo, o Cruze hatch e também o facelift de um modelo já existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário