sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fidelidade de um lado, segurança e economia de outro

Mazda MX 5 Karai Fidelidade de um lado, segurança e economia de outro
Essa é a proposta da Mazda com um novo programa ‘pré-pago’. Pré-pago? Sim, com a intenção de reter mais clientes, a Mazda lançou um programa de manutenção pré-pago. Os clientes que adquirirem um veículo novo ou até mesmo um modelo a partir de 2007 poderão ser incluídos no “Mazda Advantage Total”, que tem como objetivo, cobrir a manutenção programada de fábrica, impulsionando assim um aumento na retenção de serviço e lealdade por parte dos clientes.
Esse programa na verdade é um excelente passo para a Mazda que já por algum tempo mesmo com a qualidade dos carros tem sofrido com a retenção dos clientes. Apenas 37% dos clientes voltam para a marca em sua compra seguinte. Com o novo plano a Empresa salienta que os clientes serão beneficiados também financeiramente, pois o plano pré-pago promete trazer ao consumidor uma economia de até 20% em relação às manutenções realizadas fora do mesmo.
É claro que existem vários pontos que devemos levar em conta, como o modelo do veículo e a duração do contrato; ressalta o gerente responsável pelo processo de melhoria da Mazda, Michael Jennings. Porém, esperamos que realmente seja produtivo o novo programa, para que a Mazda possa continuar no bom ritmo que alcançou com os 122.379 veículos até junho, iniciando o ano, com um aumento de 6% sobre o mesmo período de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário