Marketing, sem dúvida um dos setores que podemos chamar de ‘vital’, para o sucesso de uma marca no setorautomobilístico. Assim mudanças realmente às vezes são necessárias, e a Peugeot do Brasil julgou ser apropriado trabalhar nesse ponto. A marca chamou Frederico Battaglia, que estava a 11 anos trabalhando na Europa, para ocupar a direção do departamento. A mudança não foi uma correção de problemas, mas sim ocorreu justamente porque a antiga diretora, Denyse Souza Agostinho, ganhou uma nova função dentro do grupo PSA.
Assim, espera-se que o novo diretor realize um trabalho de qualidade igual ou melhor que o já desenvolvido antes, afinal, possui uma carreira, no mínimo respeitável. Engenheiro Mecânico pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Marketing conseguido na Itália na universidade de Torino. Além disso, após iniciar a carreira na Metaplan, o executivo passou pelo Grupo Fiat atuando na Iveco, CNH, Alfa Romeo e no Marketing da Fiat
Nenhum comentário:
Postar um comentário