terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hyundai Veloster Turbo e Genesis Coupe com facelift são flagrados em testes nos EUA


hyundai veloster turbo testes genesis coupe facelift 1 Hyundai Veloster Turbo e Genesis Coupe com facelift são flagrados em testes nos EUA
Dois modelos da Hyundai foram flagrados no Vale da Morte americano essa semana, pelo site Motor Authority. Estamos falando do Veloster Turbo e do Genesis Coupe com visual atualizado.
Primeiro falemos do Veloster Turbo. Os rumores de que uma versão mais forte do cupê estiloso estaria sendo desenvolvida são mesmo reais. Veja que a dianteira do modelo tem um visual bem mais agressivo.
hyundai veloster turbo testes genesis coupe facelift 2 Hyundai Veloster Turbo e Genesis Coupe com facelift são flagrados em testes nos EUA
A motorização seria a mesma do Veloster normal, 1.6, mas com a diferença do turbo. A potência deverá ficar entre 200 e 210 cavalos, bem mais que o Veloster que acaba de começar a ser vendido no Brasil.
Esse modelo brigará então de frente com modelos como Golf GTI e MINI Cooper John Cooper Works. O Veloster turbo deverá ser lançado em 2012 nos EUA. Já o Genesis Coupe 2012, que receberá um facelift, também estava fazendo testes na região em que o Veloster foi clicado.
hyundai veloster turbo testes genesis coupe facelift 3 Hyundai Veloster Turbo e Genesis Coupe com facelift são flagrados em testes nos EUA
Ele deverá ser lançado no começo de 2012, com faróis atualizados e indicadores de seta nos espelhos laterais. Também espere um estilo atualizado dos parachoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário