segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Leitor sugere pequenas alterações no Picanto 2012


picanto 2012 marlus 1 Leitor sugere pequenas alterações no Picanto 2012
Estou enviando 3 fotos que trabalhei alguns detalhes no visual do Picanto. Acho que o carro tem boas chances de conquistar o Brasil por causa de seu visual arrojado e preço que oferece mais por menos, diferente da concorrência que só vem patinando.
Assim como vocês disseram no NA, eu também já havia observado desde a primeira leva de fotos do pequeno Kia que as colunas da porta poderiam vir com aquele adesivo preto fosco. Se colocar isso mais um filme escuro nos vidros o conjunto fica bem mais bonito e parece deixar o carrinho até maior.
picanto 2012 marlus 2 Leitor sugere pequenas alterações no Picanto 2012
A parte que mais gostei de mexer foi a traseira. Acho que a Kia exagerou um pouco nos elementos da parte de trás. Diminui o tamanho do vidro traseiro e levantei a lataria da tampa do porta malas seguindo a linha das lanternas.
O formato da peça ficou interessante e a traseira mais robusta na minha opinião. Diminuí e afinei as lanterninhas de ré do parachoque e pintei a área da placa de preto pra dar uma pegada mais esportiva.
picanto 2012 marlus 3 Leitor sugere pequenas alterações no Picanto 2012
Também coloquei detalhes de máscara negra nas lanternas. Acho que depois desses acertinhos o carrinho ficou ainda mais interessante.
Compare com o carro real:
kia picanto 2012 oficial 58 Leitor sugere pequenas alterações no Picanto 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário