segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JAC Motors SUV é flagrado na China – modelo chinês será vendido no Brasil


jac suv china JAC Motors SUV é flagrado na China   modelo chinês será vendido no Brasil
O que a JAC Motors tem de SUV no momento não cairia bem no mercado nacional, já que o modelo Rain nada mais é do que um Hyundai Santa Fé da geração anterior.
No entanto, um novo produto 100% JAC já ganhou forma e foi visto – como muitas vezes acontece na China – sem camuflagem.
De porte médio, o SUV da JAC tem aspecto moderno, embora um pouco mais distante da filosofia de estilo que marca a presença dos atuais modelos da marca no Brasil.
Mesmo assim, deve atrair muitos consumidores pelo visual coerente com a proposta de uma marca que quer se destacar. Conservadorismo não seria a saída para boas vendas.
Esse SUV da JAC deve chegar aqui em 2013, sendo possivelmente equipado com motor flex, mas não será produzido em terras brasileiras. Isto é claro, se as vendas obrigarem uma produção local.
Além dele, note que ao lado existe um outro modelo. Dá para ver que se trata de um crossover maior, provavelmente para sete lugares. Outra oportunidade de negócios para Sérgio Habib? Quem sabe.
Vamos esperar Guangzhou, pois é grande a chance dessa dupla aparecer por lá. O evento chinês será realizado no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário